quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Em Breve

  Queridos,

Em breve estaremos postndo um relatório sobre um multirão que realizaremos no dia 21 de agosto do corrente ano em uma área de manguesak de nossa comunidade.Aguardem...

História do GRUPO MANGUE VIVO de Mangue Seco

  Olá pessoal estamos aqui para publicar a criação do GMV-grupo mangue vivo de Mangue Seco.Esse grupo surgiu da vontade incontestavel de alguns jovens da comunidade de Mangue Seco,no municipio de Jijoca de Jericoacoara,no Ceará de mostrar a força da juventude no meio social.O  grupo tem hoje 20 membros e já tem idéias que valorizão o meio ambiente e a sustentabilidade da cominidade.Temos como objetivo principal desenvolver atividades de interesse socioeconõmico e ambiental,de modo que possamos crescer rentariamente sempre respeitando o meio ambiente e valorizando a nossa cultura.O grupo é relativamente novo,foi criado no final do mês passado e por isso ainda não tem muitos destaques a serem publicados.Em breve estaremos repassando mais coisas sobre nosso grupo,colocando fotos e outras midias a nosso respeito.

Um grande abraço dos idealizadores do grupo Inacio Martins,Raimundo Nascimento e Claudomar Santa

  Um abraço e até mais...