Queridos,
Em breve estaremos postndo um relatório sobre um multirão que realizaremos no dia 21 de agosto do corrente ano em uma área de manguesak de nossa comunidade.Aguardem...
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
História do GRUPO MANGUE VIVO de Mangue Seco
Olá pessoal estamos aqui para publicar a criação do GMV-grupo mangue vivo de Mangue Seco.Esse grupo surgiu da vontade incontestavel de alguns jovens da comunidade de Mangue Seco,no municipio de Jijoca de Jericoacoara,no Ceará de mostrar a força da juventude no meio social.O grupo tem hoje 20 membros e já tem idéias que valorizão o meio ambiente e a sustentabilidade da cominidade.Temos como objetivo principal desenvolver atividades de interesse socioeconõmico e ambiental,de modo que possamos crescer rentariamente sempre respeitando o meio ambiente e valorizando a nossa cultura.O grupo é relativamente novo,foi criado no final do mês passado e por isso ainda não tem muitos destaques a serem publicados.Em breve estaremos repassando mais coisas sobre nosso grupo,colocando fotos e outras midias a nosso respeito.
Um grande abraço dos idealizadores do grupo Inacio Martins,Raimundo Nascimento e Claudomar Santa
Um abraço e até mais...
Assinar:
Postagens (Atom)