sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GMV PARTICIPA DO ''CIRCUITO PARAÍSO ''


         No dia 30 de outubro  de 2011, nosso grupo esteve presente no ''Cicuito Paraíso'', evento organizado pela secretaria de turismo e meio ambiente de Jijoca de Jericoacoara.O evento foi  mais um do roteiro do projeto ''Anda Brasil'' que promove caminhadas na natureza no brasil e no exterior.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal, parabéns