No dia 30 de outubro de 2011, nosso grupo esteve presente no ''Cicuito Paraíso'', evento organizado pela secretaria de turismo e meio ambiente de Jijoca de Jericoacoara.O evento foi mais um do roteiro do projeto ''Anda Brasil'' que promove caminhadas na natureza no brasil e no exterior.

Um comentário:
muito legal, parabéns
Postar um comentário